“Você está se declarando!????”


Por você!!!  TRINTA E OITO HORAS SEM DORMIR. Há cerca de oito anos, no caixa de uma loja, um amigo meu, ouviu essa musica. Era uma sexta feira. Diz q lhe bateu uma inspiração incrível q o empurrou fazer um vídeo com algumas fotos que tinha de uma pessoa, pra ele, muito especial, tendo como trilha “Por Você” do Barão Vermelho.”Essa letra tem tudo a ver com o q sinto por ela”!! Ele me contou. A unica ferramenta que ele conhecia na época era o Power Point(PP). Motivado, o meu apaixonado amigo ficou 36 horas seguidas sem dormir lutando c PP até gerar seu video. Hj, usar o PP é coisa muito pobre, tecnicamente. Quando o sol já se sustentava, no dia seguinte sem dormir, ele foi a Niterói para q seu ex cunhado o ajudasse na sincronização das fotos com as cenas.
Dai por diante, muitas vezes o encontrei ouvindo “Por você” do Barão Vermelho. Para ele, seu video ficou uma obra de arte pelo esforço e enorme sensualidade que ele conseguiu transmitir com as fotos em sincronismo com a musica e os textos da narrativa. Ao ver o video q meu amigo enviara, sua musa respondeu: “Adoreeeeeeeii!!!! Amei! Estou fora do Rio, aonde vim visitar minha bisavó. bjs”. Essa foi a forma que ele encontrara para se declarar àquela linda mulher que sua mente colocou numa altura inalcançável. Os anos se passaram. Recentemente nos encontramos. Ele me contou que, encheu o peito de ar, tomou coragem e declarou que gostava dela. Ela, afagando suas mãos, respondeu: “Caramba vc está se declarando a mim, querido???? Adorei isso pq aquele imenso esforço das trinta e seis horas, jamais foi considerado uma declaração!!!! O que aconteceu depois, ele, com enorme sorriso de orelha a orelha, desconversou.

Deixe um comentário